Perguntas frequentes

Realize sua pesquisa


Assuntos

Abertura de Conta
(clique na pergunta para ver a resposta)

O procedimento é simples e seguro. Você pode fazer um DOC ou uma TED de mesma titularidade de qualquer banco onde possua uma conta corrente ou uma conta poupança para sua conta do Banco Sofisa Direto.
 

Você deverá enviar o TED ou DOC para:


Banco Sofisa S.A. (637)
- Agência 0001
- Número da sua conta (que foi informado através do e-mail de boas vindas e que também está visível na lateral direita do site assim que você efetua o seu login.)

 O Sofisa Direto quer tornar sua vida mais fácil e por isso todos os procedimentos podem ser realizados pela internet. Para abrir sua conta, acesse o site do Sofisa Direto e clique em “Abra sua conta”. Preencha suas informações e assine eletronicamente a ficha cadastral. Após, digitalize a sua CNH, RG ou outro documento de identidade atual com foto e uma imagem do seu Comprovante de Endereço frente e verso e com no máximo 90 dias (conta de energia elétrica, gás, água, telefone fixo ou IPTU). Envie pelo site. Não se preocupe: é rápido, prático e seguro.
 

Veja o passo a passo

        Após o envio de suas informações e imagem dos documentos, a equipe de cadastro fará a análise dos dados informados. Assim que esse processo for concluído, você receberá um e-mail de boas-vindas com o número de sua conta e instruções para começar a investir.

Sim, é uma conta que recebe créditos e débitos. No entanto, o Sofisa Direto é um banco online e, portanto, não oferece talões de cheques nem cartões de débito aos clientes. Os depósitos e saques no Banco Sofisa Direto só podem ser feitos para uma conta de mesma titularidade em outra instituição financeira e não é possível movimentar a conta via saques em espécie, talão de cheques, cartão de débito ou cartão de crédito.

Não. No Banco Sofisa Direto, apenas pessoas físicas residentes no país podem abrir uma conta.

As opções de investimento no Banco Sofisa Direto são em CDB (Certificado de Depósito Bancário) e LCI (Letras de Crédito Imobiliário). No CDB Sofisa Direto com liquidez diária, você terá uma aplicação com características semelhantes à poupança, garantida pela mesma instituição oficial que garante a poupança, porém com rendimento maior. Você pode investir em várias opções de CDB e LCI, todos com melhor rentabilidade e rendimento igual para qualquer valor. Invista a partir de R$1 e tenha rentabilidade de 100% do CDI, no mínimo, para o CDB.

Sim, é só optar por uma conta conjunta no momento da abertura da conta pelo site. Pode ser com seu(s) filho(s), familiar(es), cônjuge, etc.

        Não. Cada pessoa pode ter apenas uma conta, mas pode fazer quantas aplicações quiser, sem custo adicional nenhum. Você pode ainda ter outras contas conjuntas, sendo no máximo, 2 titulares por conta.       

Não. No Sofisa Direto você começa investindo o valor que desejar. Invista a partir de R$ 1 real e tenha taxa de 100% do CDI, no mínimo, para os CDBs.

Apenas pessoas físicas residentes no país podem abrir uma conta no Banco Sofisa Direto.

Você deve seguir as intruções do e-mail ou entrar em contato com o Fale Direto, através de e-mail, chat ou nosso 0800 723 5500.

Sim. Você pode manter uma conta-corrente no Banco Sofisa Direto sem taxas ou tarifas. Você pode movimentar livremente sua conta no Banco Sofisa Direto via TED ou DOC para conta de mesma titularidade.

Não, pois atualmente todas as ofertas de LCI possuem liquidez apenas no vencimento.

 

O Banco Sofisa Direto é um banco 100% online. Só assim ele pode fazer o seu dinheiro render mais. Você pode movimentar livremente sua conta no Banco Sofisa Direto via TED ou DOC para conta de mesma titularidade. Os depósitos são feitos de uma conta em outro banco e, assim que seu dinheiro estiver disponível, você pode investi-lo ou sacá-lo de volta para a conta de origem, sempre sem nenhuma tarifa. Não é possível movimentar a conta via depósitos ou saques em espécie, talão de cheques, cartão de débito ou cartão de crédito.
 

Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos
Assuntos