Ouvidoria do
Banco Sofisa

A Ouvidoria é um canal de atendimento de última instância para ocorrências ou reclamações que não tiverem sido solucionadas pelos canais de atendimento primário (centrais de atendimento, gerentes comerciais, entre outros).


Se você já utilizou o atendimento primário e não ficou satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria:

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Disponibilizamos para consulta, os principais indicadores semestrais do atendimento da Ouvidoria. Para visualização, clique aqui.
Se preferir o contato telefônico, ligue para 0800 727 5042 (2ª à 6ª feira, das 10h00 às 16h00, exceto em feriados)

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O Banco Sofisa Direto é um banco online e sua conta é uma conta eletrônica com movimentação exclusivamente pela internet.
Sempre que desejar, você pode falar diretamente conosco via e-mail, chat ou pelo telefone 0800 723 5500. Assim você estará totalmente amparado para tirar dúvidas e tomar decisões.
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O Banco Sofisa Direto oferece o melhor rendimento nos investimentos, independente de valor, não cobra taxas ou tarifas, justamente por ser um banco exclusivamente online, portanto, o atendimento em agências do Banco Sofisa não faz parte dos serviços contratados.
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