Pagamentos

Faça pagamentos de contas e tributos direto da sua conta.

É tudo muito simples e prático. Você pode agendar ou pagar suas contas na hora, sem enfrentar filas. Tudo direto do seu aplicativo Sofisa Direto. Aproveite os benefícios que só um banco pensado para fazer seu dinheiro render mais pode oferecer.

O valor utilizado na transação é descontado de seu saldo disponível em conta, no entanto, caso você não possua a quantia necessária, poderá escolher entre resgatar parcial ou integralmente uma de suas aplicações com liquidez diária ou utilizar o Saque Especial Sofisa Direto.

Vantagens de pagar suas contas no Sofisa Direto

Utilize a opção de resgate automático no agendamento e mantenha o seu dinheiro investido com a melhor rentabilidade por mais tempo.

Evite multas: Contrate o Saque Especial com a menor taxa do mercado, a partir de 1.99% ao mês, e pague suas contas no vencimento.

Faça todas as transações sem pagar taxas administrativas e sem pegar filas.

Entenda melhor o serviço de Pagamentos

Para realizar pagamentos, sua conta deve possuir a modalidade de Conta completa. Sendo assim, você acessa a conta pelo aplicativo ou site, vai em Pagamentos e consegue ou ler o código de barras com a câmera do seu celular, ou então, digitar o código de barras.

Sim, você consegue realizar agendamentos de pagamentos pelo site ou aplicativo.

Você consegue realizar pagamentos de boletos de cobrança e contas de consumo. Lembrando que não é possível pagar impostos ou DARFs através do Sofisa Direto.

O limite é de R$5.000,00 por boleto e de R$7.500,00 por dia.

Rota Financeira

Aqui no Sofisa Direto você conta com um Robô de Investimentos único, com uma inteligência artificial que ajuda a traçar o melhor caminho para seu dinheiro render mais.

Aqui no Sofisa Direto você conta com o exclusivo Robô Financeiro, uma inteligência artificial que te ajuda a traçar o melhor caminho para o seu dinheiro render mais!

Canal Sofisa Direto

Blog Sofisa Direto

Dicas para você investir melhor

Atenção: O Banco Sofisa Direto não envia e-mails, SMS com links ou solicitações de recadastramento de informações. Sempre acesse diretamente o site ou aplicativo do Sofisa Direto.

Em caso de dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Central de Relacionamento: 3003 7255 (Atendimento 24h, exceto para Investimentos e Corretora – 2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados) Para enviar uma solicitação para a Central de Relacionamento, clique aqui. SAC: 0800 723 5500 (Atendimento 24h, todos os dias) Ouvidoria: 0800 727 5042 (2ª a 6ª, das 10h às 16h, exceto feriados) Se você já utilizou o atendimento primário e não ficou satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria aqui. Canal de denúncias aqui

© 2024 Todos os direitos reservados
Banco Sofisa S.A. – Al. Santos, 1496 – São Paulo/SP